19 de outubro de 2009

Sonho Real

Tive um sonho ontem à noite.

Sonhei que via pessoas amarradas à beira do mar em um barco a deriva, distanciando-se um pouco mais de cinco metros...

Eram cobertas pelas ondas a todo instante, mas não se afogavam.

Pouco tempo depois, chegou uma tempestade agitando o barco para longe da costa arrastando-os assim para o fundo, cobrindo-as. E algumas destas pessoas ficaram soterradas, dentre elas, crianças idosos, jovens e adultos.

Até então, via-me como apenas expectadora no sonho, mas num instante, vi-me tentando salvar tais pessoas soterradas.

Os sobreviventes não faziam nada para ajudar. E o estranho é que enquanto cavava, via além, como numa visão de Raio-X, tipo super-homem. Rs.

Então, com este benefício, salvava pessoas e as entregava aos seus familiares.

Entretanto, só eu fazia isso, e percebia que as pessoas ao redor não entendiam (ou não queriam entender o porquê da minha atitude, pois parecia tão óbvia) que eu salvava os soterrados, pois tinha esperança que ainda poderiam estar vivos.

Via-as apenas lamentando suas perdas, nada sendo feito para salvar as vítimas e pouco se importavam em saber se seus entes estavam vivos.

Causava-me grande dor ver a atitude destas pessoas, e não conseguia compreender tamanho comodismo e desamor.

Agora reporto este sonho para mim.


Será este, um sonho servindo de alerta pra mim e para toda a humanidade a respeito do amor?


Falta entrega.

Precisamos deixar nossas culpas e angústias, e partir em busca de vidas que se encontram perdidas e sem condições de se salvarem, completamente desiludidas e rumo à morte, como neste sonho.


O amor só é útil quando o exteriorizamos com a nossa própria vida.


Estas vidas representadas neste sonho estão por toda a parte...

...Basta olhar nas ruas ou até em sua própria casa.


Elas precisam de você, precisam de mim.

“Pois o Filho do homem veio buscar e salvar o que se havia perdido.”


Um comentário:

Unknown disse...

Tive um sonho ontem à noite.

Sonhei que via pessoas amarradas à cadeira da faculdade a deriva, distanciando-se um pouco mais de cinco semestres...

Eram cobertas pelas ondas de algoritmo, algebra e programações a todo instante, mas não eram jubiladas.

Pouco tempo depois, chegou uma prova agitando toda a turma para longe das notas acima de 5 arrastando-os assim para o fundo do poço, cobrindo-as. E algumas destas pessoas ficaram soterradas, dentre elas, moças idosos, jovens e adultos.

Até então, via-me como apenas expectadora no sonho, mas num instante, vi-me tentando salvar tais pessoas soterradas, eu mais uns cinco juntamente com a Barbara.

Os que tinham notas boas não faziam nada para ajudar. E o estranho é que enquanto estudava, via além, como numa visão de Raio-X, tipo super-homem. Rs.

Então, com este benefício, salvava algumas pessoas e as entregava a outras disciplinas.

Entretanto, só eu fazia isso, juntamente com os outros cinco e percebia que as pessoas ao redor não entendiam (ou não queriam entender o porquê da minha atitude, pois parecia tão óbvia) que eu ajudava os atropelados pelas necessidades da vida, pois tinha esperança que ainda poderiam se formar na faculdade.

Via-as apenas lamentando suas notas, nada sendo feito para salvar as notas e pouco se importavam em saber se seus colegas seriam reprovados.

Causava-me grande dor ver a atitude destas pessoas, e não conseguia compreender tamanho comodismo e desamor.

Agora reporto este sonho para mim.





Será este, um sonho servindo de alerta pra mim e para toda a humanidade a respeito do amor?




Falta entrega.


Precisamos deixar nossas culpas e angústias, e partir em busca de vidas que se encontram perdidas e sem condições de se salvarem,

Tais pessoas precisam não somente de uma palavra amiga, mas também de uma profissão que as sustente na vida, cultura para adquirirem uma profissão, amigos que sustentem uma vida social, experiência e pratica em uma vida física para que o vigor habite em seus corpos, valores financeiros eu uma prática economica para um sucesso financeiro e muitos livros, pesquisas para uma vida mental crescente.

A vida é um composto de amigos, saude, finanças, religiosidade, cultura e profissionalismo. Quem não tem tudo isto é fraco e precisa de apoio

O amor só é útil quando o exteriorizamos com a nossa própria vida. Infelizmente muitos, ou quase todos só pensam em amor entre um homem e uma mulher. Não conseguem entregar suas vidas a servir a todos (como Cristo serviu)

Estas vidas representadas neste sonho estão por toda a parte...

...Basta olhar nas ruas ou até em sua própria casa e nas salas.




Elas precisam de você, precisam de mim.
se todos ajudassem um pouquinho ninguem precisaria fazer tudo.


“Pois o Filho do homem veio buscar e salvar o que se havia perdido.”

Aqueles que buscarem a salvação junto com Cristo receberá parte da Herança, que não é pouca da para todos.

UM GRANDE ABRAÇO, BARBARA, GOSTEI DA TUA MENSAGEM E APROVEITEI PARA DIRECIONA-LA PARA A EDUCAÇÃO. QUANDO TIVER OUTRA MANDE TAMBÉM